quarta-feira, 24 de setembro de 2008

MonaLiza

Hoje é o dia de Leanna

Aniversariamos no mesmo mês.
Temos os nomes entrelaçados... o dela é o contrário do meu. (Marmota do seu Luiz)
Mas somos de signos diferentes e as diferenças não tardaram a aparecer:

Eu sou extrovertida. Ela é tímida.
Eu sou alta. Ela é baixa (tá bom... mediana kkk)
Eu sou "durona". Ela é sensível.
Eu leio filósofos. Ela lê poetas.
Eu danço rock, Ela dança forró.
Eu uso sapatilhas. Ela usa saltos.
Eu sou "grangazar". Ela é "discreta"
Eu sou Demodê. Ela é fashion.
Eu sou razão. Ela é emoção.
E nos completamos.
E somos parte uma da outra...
Quando ela chegou...eu fiquei "no canto". E de início, implicâncias. Depois, separação.
Hoje: juntas!

***
Ela faz hoje 25 anos, mas ainda a vejo como a caçula que deve ser "protegida" e acho que isso deve mudar...Sei da força que ela tem...disfarçada no jeitinho de menina...
Ela lutou para viver. Superou as mais difíceis situações para estar aqui conosco.
E não imaginaria a vida sem ter que dividir minhas coisas com ela.
Ela dissipou meu egoísmo infantil e me fez criar senso de responsabilidade.
Ela é a MonaLiza que sonha, voa e as vezes vai muito alto...
Mas pode voar...sem medo. Porque eu vou estar sempre aqui quando você pousar.
Eu sou pé no chão. Ela é asas ao vento.


Te amo! Sempre!
Felicidades é tudo que desejo na tua estrada. Caminhamos Juntas!









5 comentários:

Unknown disse...

Sem palavras...se eu pudesse me traduzir em uma única palavra seria: Emoção!

Obrigada por tudo, por cada dia....
(♥)

Patrícia Alves disse...

Ai ai ai.... que lindo!!!
Ela é da minha idade, ou eu sou da idade dela? kkkkkkk
Parabéns, Leanna. Felicidades sempre!

Janaína Bento disse...

Achei tão lindo...meu sonho era receber uma msg dessa da minha irmã (snif...).Bjs p/ duas.

Ana Léa disse...

beijos lindonas

Cecília Rocha disse...

Shoow o teu Blog Ana lea !
Só o toddy ;DD
Adoooreei !