terça-feira, 9 de setembro de 2008

11 de Setembro


Desde 11/09/2001, com o episódio da queda do World Trade Center, o meu aniversário tornou-se secundário... rsrsr... mas eu estava aqui antes...vixxiii para ser exata, estava há 21 anos. Pois bem, 7 anos depois...11/09/2008 vou lembrar de uma data menos impactante dessa vez: o nascimento nos idos de 1980, em Vila Formosa-SP, de uma menina careca e olhos de "japonês"! Advinha quem ê?

:::

Esse mês, nesse ano, está sendo triste ... Tetê, minha tia-postiça, que também faria aniversário esse mês, não está mais aqui... aquele sorriso, os mimos, a torta de biscoito que ela sempre fazia para mim... de tudo vou sentir falta...principalmente da parceria que fazia com minha mãe! Afinal, foram 40 anos de amizade e agora, parece que minha mãe está sem um pedaço. O que também me deixa de coração partido!

Enfim...não passamos ilesos por essa estrada... E amanhã estarei completando 28 anos caminhando, encontrando e perdendo amigos... E sempre tentando ser feliz... sempre!

Abraços e obrigada a todos os amigos que fizeram esse caminho mais leve !


5 comentários:

Vanessa Campos disse...

Ela se foi mas tem muito dela com vocês, lindona e isso deixa a vida da gente mais rica. Não vou comemorar contigo hoje mas vamos nos ver logo, tá? Beijos.

Anônimo disse...

Eu era frágil para despedidas inesperadas da vida, sofria muito, mas pensando um pouco v´quanto eu era injusto comigo mesmo e com Deus, ele programa as coisas, sabe o dia certo de cada um, o quanto cada ser humano deve estar cumprindo seu dever por aqui, nos apegamos tanto as pessoas que ficamos assim, a saudade é boa, nos faz lembrar daqueles que já estiveram nos alegrando por aqui, me entristeço quando vejo algumas pessoas que passam suas vidas sofrendo por alguém que já se foi, aho legal seu sentimento por ela, é muito sadio diferente dos doentios que tem, tipo uma tia minha que quando minha avó morreu quis se jogar no buraco.

Seu blog é muito interessante, precisamos de mais blogs inteligentes assim na internet brasileira para abafar os ruins e que só servem para destruir nossa reputação de blogueiros desocupados.

Parabéns continue com seu blog, muito legal

Rubens Correia
www.blogdorubinho.cjb.net

Vi disse...

PARABÉNS!!!

Esse deve ser o quarto ou quinto PARABÉNS!!! que te dou!!

kkkkk

É assim mesmo!!
Felicidade nunca é demais!

E, amiga, as marcas e as lembranças são as melhores recordações. Talvez ainda não hoje, mas amanhã, com certeza, você vai ver dessa forma e vai sorrir ao lembrar de uma mulher tão especial que passou por aí.

Beijos!!
Força sempre!!

Adoro você!!

Patrícia Alves disse...

Força!!!
A nossa vida é um ganha e perde sem fim. A diferença quem faz somos nós! Absorver as coisas boas, os ensinamentos e deixar as coisas ruins pra trás, no passado. Mês de agosto pra mim tb não foi fácil. Perdi pessoas queridas mas que me deixaram grandes lições. É isso que deve ficar.
Se cuida.

Anônimo disse...

Isso de ganhar e perder faz parte... inevitável.

Mas comemos sushi e te matamos de vergonha na Casa do Frango, kkkkk

Beijocas