sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Inspirada no Show do Djavan...


Pétala

O seu amor
Reluz
Que nem riqueza
Asa do meu destino
Clareza do tino
Pétala
De estrela caindo
Bem devagar...

Oh! meu amor!
Viver
É todo sacrifício
Feito em seu nome
Quanto mais desejo
Um beijo, um beijo seu
Muito mais eu vejo
Gosto em viver
Viver!

Por ser exato
O amor não cabe em si
Por ser encantado
O amor revela-se
Por ser amor
Invade...
E fim!!

:::
Essa música nós cantamos juntos, abraçados...
Ele sabia a letra toda!

Foi Inesquecível... Há muitos momentos assim...guardados...
Ele foi lá por mim... e quis estar lá... comigo!
Pena que o Djavan não cantou a que ele queria: Farinha!

  • Essa música você encontra no CD Luz de 1982, que além de Pétala, ainda tem Sina que nos embalou enquanto assitíamos ao seriado "Confissões de Adolescente"; A romântica Açai (Que a Érica Zoe não entende! rsrsr) e o sucesso Samurai (Não é Ninja..mas quebra um galho, né aloísio? srsrsr)

4 comentários:

Patrícia Alves disse...

Que música bonita...
Gata, vcs são demais!!! Ele te ama, tu ama ele... é assim! A gente quer ver o outro bem, feliz, (embora não seja muito a praia dele ver Djavan) mas o amor q ele sente por ti supera isso. E é visível tanto amor!
Parabéns por vcs. Que bom ver vcs juntos.

Vanessa Campos disse...

Bora cantar assim: Chiquitita, tell me what's wrong / I have never seen such sorrow / In your eyes and the wedding is tomorrow

:)

Ana Léa disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

kkkk, eu quero cantar Chiquitita tambééééém. O que lasca o Djavan é que todo mundo [menos o Chico, é claro] quer ser ele! - mas a música é linda, sim [gravou o igiamor cantando? eu precisava ver isso... o amor é tudo mesmo]