domingo, 26 de julho de 2009

XXV Simpósio Nacional de História - Fortaleza-2009


Como disse anteriormente...em julho não tive férias...
mas o melhor de tudo, em estar a 100 por hora, foi ter participado da Anpuh.
O ambiente, as pessoas, as conferências, o mini-curso, todas essas atividades me deram novo ânimo para retomar o projeto de mestrado e deixou em mim aquela "ânsia" de querer voltar a pesquisar. Isso é bom... Embora o tempo esteja reduzido no meu fuso-horário (rsrsr) espero poder estudar e ter criatividade para elaborar um bom projeto, por enquanto tô aqui quebrando a cabeça para conciliar a diretora, a professora e a historiadora, além da noiva, amiga, filha e irmã... vixe.. são muitas anas.. por enquanto... vocês vão me ajudando daqui e daí... bjbjbj

3 comentários:

Janaína Bento disse...

O simpósio provocou a mesma coisa em mim: a ânsia da pesquisa. Porém, como era de se esperar (isso comigo), fiquei interessada e divida em várias áreas.
Confesso que me senti como um peixe fora d'água, entre tantos intelectuais e tal...

P.S.: P/ mudar o layout do teu blog é só pesquisar no google por templates, p/ instalar já é um pouco complicado.

P.S².: E por falar em complicações. P/ tentar descomplicar minha mente atordoada criei mais um blog, no wordpress agora.

Falou então.

Unknown disse...

Amei esse espaço e o bom da vida é isso, poder fazer várias coisas, ter liberdade para sonhar e poder conquistar...

Andrea Araújo disse...

marróia, o ari tão pra frente nessa fotinha!