quarta-feira, 8 de julho de 2009

Quando Setembro Chegar...

Estou ansiosa para o início das novas temporadas de meus seriados prediletos...


Só de ver as propagandas e spoilers rolando na net... fico louca! De fato, minha espera maior é por Dr House, Grey´s Anatomy, CSI e Dexter, que acabaram deixando um gostinho de quero mais...


Prison Break terminou e a última temporada foi bem melhor que a passada (chataaaaaaa), já Lost perdeu o ritmo total....Não sei o que falta inventar!!!

Nesse hiato das minhas prediletas comecei a ver algumas despretensiosamente e acabei gostando... Destaque para as séries nerds The It Crowd, que trata da rotina de um Departamento de Informática de uma empresa e seus 3 únicos funcionários ( 1 chefe que não sabe nem o que é um computador e 2 nerds maravilhosos)... série inglesa de comédia, com duração de 20 minutos cada episódio e está em sua 3ª temporada e The Bing Bang Theory também nerd, que fala da rotina de 2 físicos super-dotados.

...
Além das nerds, gostei de Fringe, The Mentalist e Life. Fringe é uma mistura de policial com ficção científica dos mesmos produtores de Lost, The Mentalist é policial e tem como principal personagem um "consultor" muito charmoso: Patrik Jane, com grande capacidade de observar o comportamento humano e desvendar crimes e, por fim... Life, que gira em torno do Detetive Charlie Crews que foi preso injustamente durante 10 anos e agora tenta se "readaptar" a sociedade com sua atitude Zen-vingadora.




Recomendo!!

Agora é esperar setembro!


bjbjbj

4 comentários:

Janaína Bento disse...

setembro tb é o seu mês.

Marcelo Maia disse...

Discordo que Lost "perdeu o ritmo"!
Só acho que não tem mantido a fórmula de uma temporada pra outra...

Aliás... o post que fiz pra ti no meu blog tá esperando vc dá as cara!

Sempre Que Penso... disse...

Escreveu é?!!RÁ
Algo em comum!rs
To ti seguindo entao...
BeijO'

Eu que agradeço retorno!
:D

seu dileto confrade disse...

Moleca, está me devendo o tal It Crowd! Tô doido pra ver Dexter de novo. Acho que vou acaber revendo as temporadas passadas... Viagem muito estranha ^P