quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Que venha 2009!





Esse ano foi difícil...
morte de pessoas próximas e queridas...
no plano nacional... retrospectiva que nem vou mencionar...no Brasil, muita dor.
aprendemos também com a dor...dor inevitável.
E saber lidar e superá-las, talvez, o grande segredo de recomeçar e de se permitir ser feliz.
E por isso, fui muito feliz também neste ano: Momentos simples de encontro com amigos que me deram prazer e alegria, conquistas profissionais e minha vida dividida e somada com a dele.

***
Não acredito que serei feliz sempre...desejo ser feliz com muita frequência. Quero ter coragem para isso..É preciso coragem para ser feliz...Não se afogar nas tristezas e torná-las desculpas para não buscar a felicidade.
E a Felicidade? São momentos. Saibamos percebê-los e aproveitá-los... Ja dizia Drummond:
"A dor é inevitável. O sofrimento é opcional"
E para meus afetos...uma pergunta de Nietzsche: Você vive hoje uma vida que gostaria de viver por toda a eternidade?
Busque-a sempre! Viva com toda garra e coragem.
E 2009 nos espera com momentos felizes e tristes (espero que mais felizes)...e eu estarei aqui... com vocês para compartilhá-los. Isso eu prometo.
Vocês, amigos, são os meus presentes cotidianos. Não espero o Natal.






3 comentários:

Janaína Bento disse...

Adorei o post, parece muito com o q postei no meu (pensamos sobre o mesmo assunto). Acho q não preciso dizer da importãncia das nossas amizades (falo da turma toda, ops achou q lacrimejei....kkkkkkkkkkk).
Bjs e até às marmotagens de 2009.

Patrícia Alves disse...

Desejo ser feliz na maior parte do tempo, mas se isso não for possível, procurarei não sentir muita dor. A dor também é importante, é aprendizagem. 2008 foi muito difícil, do começo ao fim. Tá bom te acabar para que 2009 nos encha de esperança de dias bem melhores.
Amo tu!

Briza disse...

tão lindos os sapatinhos do teu perfil.