domingo, 10 de agosto de 2008

Estou ansiosa...


Fim de agosto e início de setembro a programação vai ser grande...
Além das novas temporadas das séries: CSI's, Dr House, Prision Break e Dexter! (oba!)

Vamos receber em nosso "Siará" o inclassificável Ney Matogrosso! E que show hein??

Além do Ney, a comemoração do aniversário da lindona da Virgínia!! Com nada mais nada menos que Nando Reis (veio especialmente para comemorar seu aniversário. rsrss) e o show Matizes do "Rei" Djavan (visitem o site!! vale a pena!) que há tempos não visitava a terrinha!

Enfim... baixando séries... e contando as horas para deliciar as comemorações e os shows... esperos todos lá!

SERVIÇO:
  • Nando Reis: Dia 29/08, Barraca Biruta. r$20,00 (vendas nas lojas OI);
  • Djavan: Dia 30/08, Siará Hall. R$ 30,00
  • Ney Matogrosso: Dia 06/09, Siará Hall. R$ 30,00
Ney Matogrosso está bem acessível , né? Vamos todos!!!!

2 comentários:

Vanessa Campos disse...

Eu quero demais ir pra Ney! Nunca fui pra show lá no Siará, será que presta? :)

seu dileto confrade disse...

Menina, queria ir pro Ney tbm... Será que dá certo. Em todo o caso, vou baixar umas coisas tbm esse final de semana (meu PC tá com saudade de mim, já :^P)