quarta-feira, 30 de julho de 2008

Eu me rendo! Ela é demaisssssss!


Estou falando de Amy Winehouse!

Minha implicância com ela é (ERA) grande: cabelo, olhos, pele cheia de feridas, e ainda, violência contra fãs... é o terror dos seguranças de pub's londrinos...kkk Fora o histórico de drogas e bebedeira (e isso é problema só dela!)

Mas ao ouvir Back to Black, seu último CD...isso se torna absurdamente secundário.
Que voz, que arranjos...que músicas! Destaque para "Tears Dry on Their Own" que tem um clip ótimo e grande parte da melodia é da música de Marvin Gaye e Tammi Terrell, a famosíssima "Ain't no Mountain High Enough"... a melodia já conhecida te introduz a uma familiaridade com a música! sacada inteligente de Winehouse.
Ainda podemos destacar "Back to Black", "Rehab" (carro chefe do CD e talvez de sua vida atual!) e a perfeita: "You Know I'm no Good" música contagiante com destaque para o solo com os instrumentos de sopro (metais).

Ela está em alta...ganhou vários prêmios..e olha que não tem um bumbum imenso e nem dança seminua a "dança do ventre à la Shakira"! Um adendo: Vocês repararam que TODOS os clips de Shakira depois do seu "emagrecimento padronizado" são com dança do ventre...Já cansou!

Enfim... indico! É uma delícia sua voz e seu estilo de cantar..displicente e intensa..como só os "bons" conseguem ser!

4 comentários:

Janaína Bento disse...

Tb gosto dela e olhe q desde o ano passado q tinha o Cd dela em casa e não sabia q era dela (não associei o nome à louca). Pensei q era de uma cantora negra.

Andrea Araújo disse...

O CD é muito bom, Ana Lea... tem jeito nao, esse povo drogado se garante, kkkk. Pena que morre cedo!

Vanessa Campos disse...

Pois é, o ruim mesmo é que ela dura só mais uns dois cds e olhe lá. vamos aproveitar enquanto ela tá aí :)

Patrícia Alves disse...

Rapaz, eu me rendi a ela faz é tempo. Que voz é essa??? Quanto estilo... como diz Stenio e Helmo, ela tem que morrer logo pra virar mito!
Beijos lindona!