terça-feira, 8 de abril de 2008

Te pego lá fora...

Gente..hoje na escola foi tudo meio estranho!
Primeiro..cheguei atrasada pois meu caroneiro teve um afrouxamento na psileuca minutos antes de sair de casa.. até ai tudo bem...
depois... fui almoçar tranquilamente no Espaço Bel Cris (PF do lado da escola!) quando dou de cara com uma cena no mínimo bizarra: 2 alunas brigando na porta da escola e o coitado do professor Paulo Bola no meio da briga tentando apartar.. e o pior...o restante dos alunos dando corda no mais autêntico estilo cearês: iuhuuiiiiiiiiiu! Quando percebi do que se tratava não tive dúvidas: larguei a bolsa na tia que vende sorvete e corri para apartar a briga também... as duas eram magrinhas mas tinham um bom cruzado de esquerda! além dos tapas e puxões de cabelos... os palavrões eram super criativos... tem uns que eu até anotei para usar futuramente! Gente o babado foi forte! No final das contas conseguimos separar...mas fiquei toda estrupiada dos empurrões e das tapas... e as mãos cheias de creme de cabelo que as alunas estavam usando... para conseguir desgrudar as meninas foi osso!!!! enfim.. fui almoçar... e ainda levei um carão do Allyson dizendo que eu não tinha que me meter em briga de ninguém.. é minha gente vida de professor tem suas aventuras.. e como tem! Ahhh.. ia esquecendo.. o motivo da briga??? o que move o mundo... viu meninas! rsrsrsr beijos!

4 comentários:

Vi disse...

É assim mesmo... uma vez separei uma briga de canivetes no médici, lá na messejana. Na hora nem pensei no perigo, é instintivo! vc conhece as criaturas e se mete mesmo... o Alisson tá preocupado, mas é assim mesmo, fica fria.
Adorei a idéia do seu bolg! Sempre que me for possível, passarei por aqui!
Beijos!!

Vanessa Campos disse...

Eu sabia que tinha uma piroca nessa história :)

Andrea Araújo disse...

concordo com Van... s� podia ter o que move o mundo mesmo. E tu num puxou a chinela pra essas doidas nao?

Aline Paiva disse...

Ah, é muito mais emocionante apartar uma briga do que apanhar na escola! Ihihih... Ou pelo menos é menos dolorido!
Acho que já começou muito bem!
Beijos!