quinta-feira, 10 de abril de 2008

Meu Clone Bizarro!

Se tivesse um clone... ainda seria pouco para o que tenho por fazer e que fazer!

semana difícil!



Elaborar provas... do 1º, do 2º, de Medieval II...ufa!

Corrigir relatórios de seminários....

Atualizar as notas no diário...

Preparar aulas para os meus antigos e novos alunos!

Gravar os DVDs prometidos..

Corrigir até próxima quinta... 374 provas do FB com 8 questões demasiadamente abertas (rsrsr) ..(trabalhando a semana inteira)...Eita Ju...se prepara companheira!

Pegar meus vales transportes em Maracanaú!

Dar aulas o dia inteiro no sábado em outra cidade...

Lembrar de fazer fisioterapia..meu braço tá querendo endurecer de novo!

Marcar minhas consultas médicas...

ahhh e domingo tem jogo do VOZÃO....

Ufa! Cansei... só de lembrar!









E ele tá sentindo falta de mim... nossa...

Ele diz que eu tô pensando muito em REAL! rsrsrsrrs

é mole? é mole mas sobe..como diria o macaco simão!

tchau e tenham um bom dia!

beijos

3 comentários:

Andrea Araújo disse...

Eu tb qro um cloooone! Bizarro ou não. Seminário, trabalho. Mal acaba um já vem o outro. Sobre nem tempo de fazer sobrinho pra vocês, kkkkk. Beijocas e se quiser fugir de tudo pra tomar um café, me grita. [te linquei no meu blog]

Ana Léa disse...

Menina..esse sobrinho vai ter que sair! kkkkkk
sobre o café.. tô só esperando terminar essas aulas aos sábados para gente ir novamente.... é bom!!!

ei.. eu queria saber lincar as pessoas no meu blog..ave! snif!

seu dileto confrade disse...

Sobre lincar: é só inserir uma nova lista, mulé. Fuça lá nos "elementos de página" que vc aprende rapidinho. Sobre clone: acho que as pessoas têm que pensar mais nos direitos trabalhistas deles (quer uma escrava gêmea branca? quem vai gostar disso é o Allyson :^P). Sobre "é mole mas sobe": amigo Allysson que se cuide, pq se fraquejar a mulher bota a boca no trombone logo no blog :^P kkk