sexta-feira, 25 de abril de 2008

Olhos de japonês...


Adoro essa foto...
O vestido é um charme...
O cabelo é uma coisa assanhada... com um pitó de lado! (odiava os laços fazendo cócegas na orelha)
Esse móvel antigo...lembranças de uma casa que nem lembro se foi feliz... afinal são 21 anos de separação dos 28 (incompletos) que tenho vivido!
Mas pelo sorriso..sim, eu fui e sou feliz! independente de TUDO que passamos por essa estrada: vida.
Meu pai sempre disse que eu era filha do Ikeda ( nissei pasteleiro de Vila Formosa-SP) fato explicado pelos meus olhos de japonês.... e ele sempre cantava assim "Cintura fina, cintura de pilão, cintura de menina, vem cá meu coração" Fazendo ironia com a criança que tinha o apelido de bujãozinho... rsrsrs
Mudei muito...mas tenho o mesmo sorriso (apertando os olhos)...

2 comentários:

Andrea Araújo disse...

ô coisa lindra!!!!!

Sylene disse...

Ei Mulher... Ohhh mulherzinha.. larga esse pinto, mulher!! Desde pequena tu ja era assim.. kkkkkkkkk

OHHH "corra linda".. potita, potita..

beijão.. saudades