segunda-feira, 14 de abril de 2008

Disparate on-line!

Oi pessoas!



estive pensando nos disparates na época de escola... faz um bom tempo!

eram carderninhos enfeitados que guardavam informações superficiais..mas parece que havia um interesse em conhecer mais quem estava por perto...um amigo, amiga, um paquerinha... saber suas predileções... lembro-me que muitas vezes meu caderninho me dava dicas sobre o que presentear e como presentear... era mesmo superficial..mas as informações eram interessantes..sabíamos a quem recorrer na hora de pedir um LP emprestado...ou para aprender a dançar ou jogar alguma coisa... era muito engraçado! Penso conhecer bem meus amigos... mas.. o tempo passou... muitas coisas mudaram..nós mudamos.. novos amigos "se agregaram" rsrs.. então resolvi fazer um disparate aqui! é só marmota..mas quem quiser responder...vou adorar! Vou começar por mim!

1. Local e data de nascimento: 11/09/1980 em São Paulo....acho que essa vocês não sabiam!

2. Comida predileta: precisa responder? S-U-S-H-I

3. Bebida: aiiiiiii...coca-cola! 4 meses, 12 dias e 14h sem beber..só por hoje!

4. Cantor: Djavan..romântica...

5. Cantora: Marisa Monte

6. Banda: Los Hermanos

7. Bicho de Estimação: minha eterna Pupupo! (era pituca..mas pupupo é o apelido)

8. Filme da infância: O mágico de Oz

9. Filme predileto: Cinema Paradiso...mas a escolha é dura!

10. Música predileta nacional: Clube da Esquina II

11. Música Predileta internacional: Super freak

12. Escritor(a): Clarice Lispector

13. Time: Vozão e São Paulo

14. programa de Tv favorito: Sem Censura (atual) e Armação Ilimitada (já extinto)

15. séries: Carnivale, CSIs, dr House e o mais recente Dexter!

16. Personagem predileto: besouro verde..kkkkbrincadeira, brincadeira: A Noiva e o Chaves!

17. Desenho animado: The Simpsons

18. Livro da infância: Meu pé de laranja lima

19. Livro depis de véia: Cem anos de solidão...

20. esporte: handebol

21. Viagem: Minas gerais

22. Bicho do meu ódio: Bush, Tasso, forrozeiro c som alto, ACM (in memoriam) e gente gabola..

23. ídolo esportivo: Garrincha e Rogério Ceni

24. Cor: preta

25. número da sorte: 02

26. ainda quero conhecer... a Europa!

27. pai ou mãe?: Mãe

28. Tristeza: ausência de meu pai

29. Medo: ver minha mãe fragilizada

30. Felicidade: Meus planos com ele.



e ai?

9 comentários:

seu dileto confrade disse...

Tu falando em Disparate e eu lembrando de Adedonha... Apesar de ser igualmente infantil e de meninas, eu gostava pq podia falar em parte do corpo humano melhor que os outros... Mas perdia feio em marca de cigarro :^P
A gente devia fazer esse disparate ao vivo, com a turma toda bêba, só de putaria, ó! Fica a idéia. Abração

Érica Zoe disse...

Acho que nossos odios saõ iguais hehehehe beijos minha querida.

Caco Simiano disse...

Hein, cara de sôín!
Um bjo!

Andrea Araújo disse...

Só tu mesmo, marmota... kkkkk. Já tõ é imaginando esse disparate 'ao vivo', como sugere o amor... afe! [eu e allyson achamos vcs no circo mesmo, nããã]

Vanessa Campos disse...

Ai meu deus, eu adooooro responder esses trecos. Só não respondo aqui pq ia ficar gigantesco, ó :)

Janaína Bento disse...

Q "bixo" de estimação é esse hein???

Sylene disse...

ai ai ai... vamos lá!!
Local e data de nascimento: 19/02 há dez mil anos atrás..numa OCA na beira do Igarapé do Rio Amazonas!

2. Comida predileta: Farofa de ovo com feijão.. ah e cebola!(feita pelo meu irmão - Chuchu)eita!

3. Bebida:Leite quente nos quartos.. :P

4. Cantor: Zefinha da "Sanfona de Ouro" lá da cidade de Tauá e o inesquecível Alípio Martins!

5. Cantora: Alcione (no som do bar do loriu, na rua da bosta!)

6. Banda: Lascucarai..arroxa!

7. Bicho de Estimação: my boyfriend! kkk

8. Filme da infância: E o vento levou.. Escarlete Horrara..rsrsr

9. Filme predileto: Essa é dura.. não lembro.. são tantos..

10. Novela predileta: Tieta, mulheres de areira,Roque santeiro, kananga do Japão (é o novo)

11. Música Predileta internacional: Todas do simple Red

12. Escritor(a): Zeca pagodinho (pense!!)

13. Time: Vozão e Calouros do ar!

14. programa de Tv do meu ódio: Faustão e GUGU.

15. séries: Sex feet under

16. Personagem predileto:Baby da família Dinossauro.

17. Desenho animado:Kissful (acho que se escreve assim)

18. Livro da infância: A galinha ruiva (em homegame a Lea)kkk

19. Livro depois de véia: Na beira do rio La Piedra, eu sentei e chorei... Paulo Coelho

20. esporte:Carimba..oh saudades

21. Viagem: Minas gerais, Acre e Peru.

22. Bicho do meu ódio: Europeu fedorento!

23. ídolo esportivo: não tenho

24. Cor:Azul

25. número da sorte: 12

26. ainda quero conhecer... a Europa, Oriente médio!

27. pai ou mãe?: Adoro brincar de "papai e mamãe" .. rsrsrs

28. Tristeza: Depois que encho a pança!

29. Medo: da morte

30. Felicidade: Amar e ser amada


e aí.. beleza as respostas..rsrsrs
beijão

Vi disse...

ai meu deus!!
só digo que estarei lá! no dia do dito ao vivo!!

vai ser demais!!

beijos!!

Anônimo disse...

Who knows where to download XRumer 5.0 Palladium?
Help, please. All recommend this program to effectively advertise on the Internet, this is the best program!