quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Entre Tantos Desejos e Vontades...Você é Sonho!

Dia 21 de Novembro é o aniversário de Allyson, meu noivo, meu companheiro, meu amigo, minha vida.

Felicidades é ter ele comigo! Clichê?! Sim...Mas é isso!
Todas as "frase feitas" de amor ...são e serão sinceras quando as falo para ele.
Nesse dia, a felicidade que te desejo é a mesma que sinto quando planejamos nossa vida. juntos!
Pois..." eu encontrei quando não quis mais encontrar o meu amor..." E foi assim. É você...!

Ele renovou minhas forças e me fez sonhar acordada...

Entre tantos desejos e vontades...Você é Sonho!

Para você muitos...

...beijos
...cheiros
...igis
..."affffffff marias!"
...risos
...arengas
...carinhos
..."vem bem aqui, vem!"
...longas conversas
...silêncios
...olhares
...abraços apertados
...sushis
...amizade
...companheirismo
...mão dadas
...música
....cinemas
...paixão
...vontade
...lugar quentinho
...amor!

Te amo...
com você o meu mundo ficou completo!

5 comentários:

Anônimo disse...

minha vida, meu lugar... muito obrigado por cada segundo de nossa vida!

Anônimo disse...

anônimo? desculpa meu igigamor, eu nao sei botar as coisas aqui não...

Vanessa Campos disse...

Pipiu!!! Feliz aniversário pra tu e um cheiro nessa tua noiva linda :)

Janaína Bento disse...

Olha q coisa mais linda é o amor...parabéns p/ Allysson e p/ Léa. Um é o presente do outro. Felicidades.


P.S.: Igiamor...............kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Andrea Araújo disse...

é igipipiu mais lindo!!! [o meu nao tem essa alcunha, entao... kkkk]