segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Marcelo Camelo vem ai.

Marcelo Camelo estará em Fortaleza apresentando seu albúm solo "Sou".
O Show acontecerá no Dragão do Mar. E me sinto lá.
Se você voltar alguns "posts" neste blog, poderá ver umas primeiras impressões que tive ao escutar o Cd pela "primeira vez". Passado algum tempo de "Sou" me acompanhando em viagens de topics & ônibus (via Mp3)... Já escolhi minha favorita: "Janta"com Mallu Magalhães.
E para não ficar me repetindo... ao escutá-la: emoção e ternura.

Para sentir: http://br.youtube.com/watch?v=V7H1pDDwLHo
vale a pena!!

E ai vamos???
Dia 1º de Novembro - 20h
Local: Praça Verde no Dragão do Mar

2 comentários:

Patrícia Alves disse...

Tõ querendo ir,vai depender de como estarei daqui pra lá. Os ingressos quero comprar logo. Se não for, tu vende na hora pra mim?
Beijos e obrigada por tudo!

Vi disse...

e nós fomos!!!
e cantamos, gritamos,dançamos!!!

eu enlouqueci!!!!
valeu mais um momento de felicidade!!!