quinta-feira, 20 de maio de 2010

Eu não aguento os Seres Humanos.

Semana corrida.
Não tive tempo para respirar e suspirar.
Problemas...vou equacionando... é o jeito!
... até achar as fórmulas corretas! Existem? Desconfio que não...
Tenho que ler sobre as leis de licitação, tenho que ler sobre a Unificação Alemã, tenho que ler sobre currículos e gestão e PRECISO ler Dahmer...para aguentar- com humor- a missão, PRECISO ler poesias para não esquecer o prazer.

As vezes queria usar só a intuição,
As vezes queria agir só com a emoção.
As vezes queria REAGIR e gritar um PALAVRÃO.
Vão para a....... !!!!!!!

Volto "ao normal", mastigo os transtornos, engulo... mas não vou digerir.. vou juntar as minhas vontades e vou CUSPIR! ...(tão antropofágica!!! rsrsrs)

Não fechar os olhos.. .

Tem dias que eu não aguento os seres humanos ( inspirada nos freaks...)
Quem coloca carro na vaga alheia?
Quem escarra no chão da rua...
Quem te julga sem saber o contexto...
Quem mente?
Quem escuta som alto atrapalhando a vizinhança?

Coitado do Diabo.



até.

5 comentários:

Janaína Bento disse...

Mulher p/ q tanta revolta?....rsrsrsrs
Só p/ desopilar. Sei q às vezes não dá p/ aguentar certas atitudes, são revoltantes mesmo. O pior é viver num mundo cheio de seres, desumanos, mas da sua própria espécie e ainda assim sentir-se isolada. Ainda bem q tenho meus animais.


P.S.: Vota no meu blog Só Pra Historiar (http://enquetesiphr.blogspot.com/). Ele tá concorrendo a um selo de Melhor Blog de História (sei q não vou ganhar, mas gostaria do seu voto) ANO DE ELEIÇÃO e não vou lhe prometer nada...........kkkkkkk

Sra. Rapadura disse...

Bem vinda ao clube! Eu sofro desse mesmo "mal" e infelizmente ñ consigo viver de "faz de conta".

Bom fim de semana!

Andrea Araújo disse...

eu a-d-o-r-e-i esse post!!!!! Vamos fazer uma liga da justiça pra combater uns incovenientes por aí? hahahaha. E a gente vai levando, mas sem poesia e sem o cigarro e sem a cerveja, não dá.

Beijo, sigamos.

Sempre Que Penso... disse...

Eita que esse final aí faz refletir viu?! Coitado do diabo foi forte!!!

Beijao, Obrigada pela visita!!

:D

Dháfine Mazza disse...

É, nós somos uma racinha insuportável muitas vezes. O que me dá mais raiva é que todos sabem o certo e o errado, sabem criticar quando o outro erra, mas não sabe olhar para o próprio comportamento...

Beijos.