terça-feira, 4 de maio de 2010

Alice.



Olá.
Assiti Alice.
Um visual perfeito.
E tem o Deep. Precisa de Mais? kkkkkk



Mais uma combinação Tim Burton e Johnny Deep. Para mim: sempre boa!

Vale lembrar Edward, Ed Wood, A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça, Fantástica Fábrica de Chocolates, Sweeney Toody, tem mais algum???


Enfim.. Sou suspeita...

Sobre Alice, alguns disseram que esperavam mais... Eu gostei...coube direitinho na minha expectativa.
Vejam em 3D! OBS: Pena que as sessões legendados sejam tarde da noite!!! Enfim...



Outros Fimes:
  • A Estrada: Depressivo... É bom... Mais um tema (para mim) muito "batido"!
  • Homem de Ferro 2: Só escapa o charme do Robert Downey Jr e a deixa para o filme do Thor.



bjbj

2 comentários:

Andrea disse...

Concordo, Ana Lea. Alice foi uma viagem ótima. Tenho medo apenas dos 3D nao deixarem mais espaço pra historias simples, enfim. E sobre deep e downey jr, sem comentários. Se os dois estrelassem um filme juntos acho que eu morria, kkkkkk

Janaína Bento disse...

Ainda não assisti Alice nem Homem de Ferro2 (tão sugestivo esse nome: Homem e Ferro juntos...aiai...acho q tô precisando de um namorado.....rsrsrsrsrsr). Bem q tentei ir, mas a fila estava ENORME, desiti, tô velho p/ ficar esperando em fila. Mas, quero assistí-los ainda, ambos estão disponíveis p/ baixar na ionternet, mas prefiro le grand écran