segunda-feira, 15 de março de 2010

Sonho plantado, regado e colhido

Olá

É uma sensação muito boa quando conseguimos concretizar planos.
Planos que são sonhos acalentados e que, com muito esforço e dedicação, são realizados.

Um turbilhão de coisas acontecendo em minha vida, muito apressadamente, que as vezes nem consigo analisar, sou assim... gosto de analisar as situações que me envolvo.
Mas inesperadamente, relaxei, estou analisando menos e aproveitando mais.

Até as dificuldades das novas funções como Gestora Escolar de uma Escola de Educação Profissional aparecem para mim hoje, como desafios que só estão ampliando minha visão sobre a educação pública e me fazendo crescer profissionalmente. Não vejo mais como um fardo, já estou me adaptando ao cargo e às responsabilidades inerentes ao mesmo. Quem diria que em 4 anos na profissão eu já teria um desafio tão grande? Não tenho medo dos desafios, mesmo com frio na barriga: Me jogo!


Mesmo com preguiça: Dedicação à 2ª Pós-graduação, enquanto o tempo não me deixa tentar mestrado.
Estou aproveitando, estudando e entendendo o mundo complicado da Gestão Pública.

Mudando de Assunto... Mas ainda em concretização de planos...

O apartamento está definitivamente pronto.
Móveis projetados, como imaginado por nós.
A decoração já está definida.
E a felicidade já é o nosso Lar.
É a minha cara
e tem o jeitinho dele.
Identificamos ali nossos projetos, nossas afinidades, nossos gostos e principalmente: nosso sonho.
Começou NOSSO, desde a escolha do imóvel na planta, desde a discussão das cores dos móveis ( ele vetou a parede berinjela), do adesivo na parede, dos posters que estarão na sala e no escritório. É o nosso sonho!

Assim,
compartilhando felicidade com amigos,
com música me despeço:

"E se você trouxer o seu Lar
Eu vou cuidar, eu cuidarei dele
Eu vou cuidar do seu jardim
Eu vou cuidar
Eu cuidarei muito bem dele
Eu vou cuidar
Eu cuidarei do seu jantar
Do céu e do mar
E de você e de mim..."

Cegos do Castelo - Nando Reis

5 comentários:

Janaína Bento disse...

Que bom q tá td dando certo. Gostei da parte É a minha cara com o jeitinho dele . Fico só imaginado como será então esse lgar....rsrsrsrsr. Qdo estará aberto à visitação?..rsrsrsrs

Bjs e muitas felicidades em tds s seus empreendimentos.

Sra. Rapadura disse...

Boas notícias por aqui! Sei bem como é a adrenalina e a sensação maravilhosa que sentimos quando construímos nosso cantinho!
Felicidades!

Andrea disse...

Olha só, eu só fico feliz e bem feliz por vocês dois. Começaram como se deve começar, juntos. Nós estaremos sempre aqui pra te salvar daquele monstro chamado fogão, instalado na cozinha e compartilhar os ótimos momentos que estão por vir [e que já vieram]. Muita sorte a duas pessoas que amo. Felicidades múltiplas.

Andrea

ps.: me orgulho demais de ter ajudado a vetar a parede beringela!

Unknown disse...

HeHeey, que delícia, hein!?
Nada como o lento e saboroso desfrute de uma conquista merecida!
:-D
FELICIDADES!!!
É tudo e somente o que desejo para vcs!

Sempre Que Penso... disse...

QUE BOM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Fiquei imensametne feliz por voce(s)rs.
Pede um super chá de casa nova!!!!

:D

Bjaum'