segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Show no Mucuripe??

Show no Mucuripe?? Só se for do Michael Jackson... rsrrsr: Never!

Gente, fui ao show do Jorge Ben Jor, Martnália e Pedro Luís e a Parede, no bendito mucuripe.
Sempre me arrependo. Não é um lugar legal. (Estou usando de eufemismo...)
Até um show que teria tudo para ser agradável, torna-se um suplício...

Casa de Samba? Propaganda enganosa.

Pedro Luis... é muito bom...mas para a maioria das pessoas que lá estavam, só o conheciam por que ele é "o vocalista do monobloco"... Assim não dá... Olhando no orkut os comentários "pré-show" só lia a "galera" dizendo: - Ei, vai ter show com o cara do Monobloco... putz...

O Monobloco, aqui em Fortaleza, tem um público que... eu prefiro não comentar!

Tentei me preparar psicologicamente...mas não dá. Ainda bem que não estava lotado, como no show do ORISHAS (que putz: abriu para o Monobloco!!!!) arreégua 2 vezes! Ainda bem... porque pude ir embora rapidinho! Nada contra o Monobloco, gosto mesmo... Mas ORISHAS abrir para Monobloco? Só aqui mesmo!!!! Desde esse show já havia jurado que não iria mais... mas sou teimosa... e lá fui eu!

Pedro abriu, foi legal, mas o público nitidamente não sabia do que se tratava. Depois Martnália, que foi muito bom. E por último JOrge Ben Jor, que veio com a segunda música: "santa Clara,clareou....???? me poupe... " Com suas batidinhas à lá chiclete com banana... será que é para o público do mucuripe? Será que se ele fizesse um show na concha acústica, ele tocaria pelo menos uma música no ritmo original? sei não... Deu saudade do Jorge Ben Jor!

OBS: O Apresentador ainda o chamou de Seu Jorge... kkkkkk Só no mucuripe mesmo!

Ainda vai?

2 comentários:

Sempre Que Penso... disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tô me preparando pra estar lá dia 19, exaltasamba.
kkkkkkkkkkkkkk
Ja sei que vou sofrer!!!
auhsuashuahuhaus
bjO'

Ana Léa disse...

KKKKKKKKKKKKKKK

Mas é que as vezes eu sou ranzinza mesmo!

Divirta-se!