domingo, 22 de novembro de 2009

Meu amor é de 1a!!

Emoção muito grande.

Sempre fui esportista e sempre amei esportes.
E no futebol.. minha paixão: O Ceará! o Vozão!
Já sofri muito e já pulei de alegria. Um gol perdido no último minuto...Um gol feito no último minuto. Uma falta cobrada com perfeição, um título desacreditado, um penâlti defendido contra o maior rival. É no estádio que solto minhas tensões semanais...esculhambo o árbitro, o bandeirinha e até a mãe dele (coitada!) Não tem nada de racional... é só emoção.
Chegar cedo, conversar com os amigos de arquibancada, tomar o chá de capim santo e o marujinho de graviola. Adoro!

Na hora do gol... o beijo no marido, o abraço no vizinho desconhecido, aperto de mãos em gente que você nem conhece... é irracional... e é muito bom!
Por isso sou torcedora. Do vozão.

E ontem foi um dia maravilhoso porque
foi o aniversário dele e ele recebeu um presentão.. Nosso time de coração (até nisso combinamos) na Primeira divisão!


Parabéns Amor!
Parabéns Vozão!
Nosso amor é de 1a.!

Um comentário:

Sempre Que Penso... disse...

Ahh estou devendo um post sobre a emoçao de esta com o Ceará na 1° divisao!!!
Estádio... Bom ne??1 :)
Dorei as fotos!
bjaum linda!!!!!!

Tbm sigo!!!!!