quinta-feira, 29 de abril de 2010

Garota, Eu sou da Califórnia....

Olá!

Aproveitando o ano de OGUM + TIGRE. kkkkkkkkkk
Finalmente concretizei a mudança de visual.
Aderi as mechas californianas....
A princípio fiquei receosa, afinal são 5 anos sem mudar a cor do cabelo...
Mas para acompanhar a nova fase da vida... Resolvi ver o que ia dar...
E não é que ficou legal??? Meus amigos, marido e alunos aprovaram! rsrsr (Isso tá tão suspeito!)


E nesse tempo de mudanças...quero falar de Van ... Owww mulher para eu admirar!
Mesmo não nos conhecendo há muito tempo... sinto uma afinidade muito grande por essa moça!
Sua alegria, seu sorriso enorme, sua característica de juntar "todo mundo", sua força, sua beleza, suas unhas verdes!!!...

Ela passou uns dias por aqui... e foi muito bom estar com ela novamente e receber seu abraço apertado.
Hoje, ela vai embora... E vai deixar a gente com mais saudades, esperando outro abraço em Julho!

No dia em que nos reencontramos, lá no Alpendre... Em meio novidades, expectativas, saudades, petiscos e cervejas... Um fato interessante aconteceu...
Um senhor, chamado Nicodemos pediu um cigarro e ficou conversando conosco, e então ele diz...

" Legal, aquela moça recebe cada amigo com um abraço forte e demorado!"

Essa é a Van.
Boa Viagem e toda felicidade para ti!


OBS: Depois posto fotos para os amigos distantes...

OBS2: Ah... desculpe o título gaiato... eu sou mesmo é da Terra do SOL: Fortaleza, linda e caótica! Sou a paulistana mais cearense que existe!


bjbj

3 comentários:

Janaína Bento disse...

E kd a foto?
Enquanto vc dá um tapa no visu eu só consigo mudar o blog........kkkkkkkkkk

Vanessa Campos disse...

Ô amor, que coisa linda tu. Os amigos recebem abraços porque eu sou ninguém sem eles :) Julho tá bem aí, vai se preparando que vai rolar festa na praia. Adorei os cabelos novos e te encontrar ainda mais bela! Um cheiro!

Andrea disse...

"viver a vida sobre as ondas"... só quer ser surfista!!! hahahaha. Eita, dájbo. Adorei as mechas, inspirada em você fiz escova com Phd nos meus cabelos, rs.

Sobre a Van, o que dizer, ela é o cão! [e isso é alguma coisa!]