quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

De volta.

Olá.

Terminou o Carnaval.
Para mim, sempre sinônimo de feriadão, descanso ou qualquer outra coisa, exceto o Carnaval tradicional.
Detesto... é verdade! Viajar para essa praias por ai...para: Dormir mal, comer mal, escutar forró, mela-mela, rebolation e etc... Isso para mim é o cenário de uma tortura! rsrsrsr

Sempre gostei de um roteiro e programação alternativa, e por incrível que pareça, Fortaleza, timidamente vem apresentando opções.
Estive no aterrinho em três shows: Diogo Nogueira, que além de ser o "frisson" do momento (rsrsrs-piada interna), cantou sambas tradicionais, além de seu repertório, foi bom!

Depois, Zeca Baleiro: Bom Demais! Pena que chuva veio e saímos antes do final e eu perdi ´"heavy metal do senhor" música que adoro!

No último dia, Nação Zumbi... nem preciso dizer que foi muito bom, além disso, a abertura foi do Groovytown, samba-rock sempre é bom, cantaram suas autorais, umas boas de Ben Jor e Seu Jorge (exceto a chatíssima burguesinha!!!) dentre outras clássicas do samba-rock como a 16 toneladas.

Além dos shows, cineminha.
Assitimos INVICTUS, maravilhoso, Morgan Freeman está ótimo no papel de Mandela.
Passem longe do adolescente Percy Jackson e o ladrão de raios... horrível!

Enfim... curti muito, do meu jeito, esse feriado.
Sempre junto às pessoas que amo. Tem coisa melhor?

bjbj e bom recomeço.

OBS: Para não perder a mania: Música!

Heavy Metal do Senhor - No You Tube

"O Cara mais underground que eu conheço é o Diabo
Que no inferno toca cover das canções celestiais..."

4 comentários:

Sempre Que Penso... disse...

Sim sim sim Fortaleza está o máááááximo, pena que nao pude ficar (desta vez)!!!

:D

Janaína Bento disse...

Tb não gosto do esculhambação q é o carnaval, mas como não tinha dinheiro p/ roteiros alternantivos fiquei por aqui mesmo. Em casa, tds os dias, organizando os diários, elaborando provas. Ninguém merece. Coisas de professora s/ vida social.

P.S.: realmente o Diogo é o frisson do momento...gatíssimo, mas como tenho o dedo podre, acho q ele é...

Ana Léa disse...

Será Jana??? E pq tu não foste para o aterrinho no 0800?

Melanie! Bom revê-la!

Ana Alice Menescal disse...

Tu esqueceu de dizer que recebeu um convite pra passar a Semana Santa em Olinda!! Muito bem acompanhada, diga-se de passagem!! De "marido" e amigos! Adoniran vai também...já comprou as passagens!! Acho que vamos ter que alugar uma Kombi!! O risco é ninguém saber dirigir!! Kkkkkkkkkkkkkk!! Já somos 8!! Esperando por vcs dois!
bjo.