sábado, 2 de janeiro de 2010

Que começo hein?

Gente,
Infelizmente 2010 começou desastroso!
Diante de tanta dor (devidamente explorada pela mídia, enfim!) todos "problemas" que elencamos em nossas vidas se tornam infinitamente menores, poeiras.
Penso na dor de um casal que perdeu duas filhas ainda crianças, uma mãe que perdeu sua única filha que acabara de entrar na universidade e a dor de um pai que perdeu toda sua família....
E turmas de amigos, como a nossa, que são como irmãos, que voltaram de uma viagem de reveillon...dilaceradas...

Cada vez mais...penso que devemos mesmo valorizar os momentos pequenos de felicidade e aproveitar todas as oportunidades que a vida e as pessoas podem nos proporcionar...

Que hoje e sempre, meus amigos, vocês tenham encontros cotidianos com a felicidade e contem comigo nos momentos tristes... que a gente saiba passar pelo sofrimento e continuar com a capacidade de ser feliz.

um abraço apertado!

2 comentários:

Janaína Bento disse...

A natureza está respondendo à tds as agressões sofridas e cometidas por nós. Qdo vejo tds essas vidas ceifadas, lembro de Renato Russo: é preciso amar como se não houvesse amanhã. E penso q nao estou vivendo, estou vendo a vida, dos outros, passar por mim.

Marcelo Maia disse...

E aí??
Um abraço e até breve!
;-)