sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Das Incertezas.

Os passos corretos, retos, são mais difíceis. São duros, são dolorosos.
Mais difícil ainda saber o que é o "correto". Para que? Para quem? Porque?
Ando nessa linha tênue de querer ser correta, reta, sem saber bem o que é.
Aonde vai dar? o que vou ganhar? o que vou perder? Quem vai se beneficiar? Quem vai se prejudicar?

Tudo era tão mais simples, quando era só o SIM e o NÃO.

Hoje, não é mais assim... muitas possibilidades, muitas chances de errar e de acertar, de ganhar e de perder.... Que mundo esse hein?! o das probabilidades... Que mundo esse hein? o das gentes grandes. Ainda me acostumo!? Quero voltar aos laços nos cachos e ligas coloridas em volta do braço.

bjbj

6 comentários:

Janaína Bento disse...

Nossa q profundo.
TÔ atordoada até agora.

Vanessa Campos disse...

A gente aprende, gata. :*

Sempre Que Penso... disse...

Sim sim sim a infância querida que nos protege sem a gente saber!!
Sempre me pego nessas interrogaçoes.Infinitas!!
Muiito Obrigada pelos passos querida!
Grande bjOo'

Ana Alice Menescal disse...

Pois é...minhas perguntas são bem parecidas...
Também sinto falta da "maria chiquinha"!!! Kkkkkkkkk!! Fazia tempo que não usava essa expressão!
Realmente não sei se a gente aprende...se essas dores e dúvidas passam...às vezes penso que "aprender" pode se confundir com "endurecer"...

Dháfine Mazza disse...

Tb n me acostumei com essa vida...

Q bom q gostou do meu blog. Para mudar o sue, basta colocar no google "template blogspot", aí vão aparecer vários sites que têm modelos bonitinhos. Vc baixa esses modelos no seu computador, depois vai em editar html no seu blog e acho q lá tem uma opção p baixar modelo.

Veja se dá certo. ;-)

Beijos.

Ana Léa disse...

Oi meninas, obrigada pela visita