terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Isso virou um post!

Estava comentando um texto de Vanessa...
e isso transbordou para cá...

Intrigante...

Eu estou me visitando... me indagando e me desreconhecendo...
Deu para entender?
Preciso sair de mim.. e me olhar!
Estou em mim como uma visita incômoda...
Que muda velhos hábitos e me faz vigilante.
Eu sou uma visita, nesse instante, em meu mundo acomodado...
Pelo menos...por hora.
Entendeu?
Estou no hiato... onde apartam os laços e se amarram outras pontas...
É agora.
Estou me desacomodando... para crescer...para deixar de ser...uma visita.
Quero me reconhecer
Me ver
e saber: que não estou inerte.

Entendeu?

Sim?

Então me explica!

bj bj

3 comentários:

Dháfine Mazza disse...

Fiquei um pouco "cafusa", como diria o Didi Mocó.
Mas sério, precisamos de alguns hiatos. Antes de querer conehcer o outro é preciso que a gente se conheça, mas essa missão não é das mais fáceis.
Admiro quem consegue se conhecer se idealizar uma pesoa perfeita, aceitando suas falhas sem um ar de que até os seus defeitos são legais, mas tentando sinceramente melhorar.
Sei que é preciso, mas às vezes me perturbo ao me visitar. Às vezes me deparo com uma completa estranha...
Beijos e uma ótima semana!

As palavras minhas disse...

Um amigo uma vez me disse que eu estou sempre em processo de autoanálise (é junto ou separado agora?) e por isso, não tinha como não me reconhecer no seu post.
Agora explicar... nem tentarei. Estamos nessa juntos.

Vanessa Campos disse...

Eu acho que é bom isso, gata, de olhar e querer se (re)conhecer, sabe? Tenho aprendido muito, no silêncio, observando, falando com os amigos... é, a gente cresce. Graças a Deus.